Quase lá: Junte-se ao LESFEM com extensão universitária

O Laboratório de Estudos de Feminicídios abre inscrições para estudantes de graduação ou pós-graduação engajadas e comprometidas, interessadas em compor a equipe extensionista em ações de prevenção de feminicídio, como colaboração voluntária, sem remuneração. 

Lesfem - Universidade Estadual de Londrina

 lesfem

​​O convite é dirigido a estudantes do sexo feminino de todos os cursos de graduação ou pós-graduação, da Universidade Estadual de Londrina.

O projeto de prevenção de feminicídios atua nos seguintes municípios: Londrina, Tamarana, Jataizinho, Ibiporã, Jaguapitã, Guaraci e Centenário do Sul.

Número de vagas: 03

Prazo de inscrição: 30 de abril de 2024

​​

​​Por que se voluntariar no Lesfem?

  • ​​Faça a Diferença: Contribua diretamente para a luta contra o feminicídio no Brasil.
  • ​​Desenvolva Habilidades: Aprenda e aprimore suas competências em trabalhos educativos realizados com grupos de mulheres.
  • ​​Colabore com uma Equipe diversa: Trabalhe com uma equipe de especialistas e ativistas comprometidas.
  • ​​Colabore com instituições nacionais e internacionais: Participe de iniciativas de cooperação com instituições públicas nos municípios atendidos. 

​​

​​Quem Estamos Buscando

  • ​​Estudantes com interesse na defesa dos direitos das meninas e das mulheres.
  • ​​ Com habilidades em metodologias ativas para trabalho educativo em grupo; organização de processos de trabalho; uso de plataformas como Canva, Instagram e WordPress; escrita; sistematização e análise de dados primários.
  • ​​ Comprometida com a causa e disposta a dedicar o tempo mínimo de 10 horas semanais.

​​

​​Como se Inscrever

​​Preencha o formulário de inscrição neste link com suas informações e experiência. O formulário inclui perguntas sobre sua formação, áreas de interesse e disponibilidade.

​​​​Seu envolvimento pode fazer uma grande diferença. Junte-se a nós na luta contra o feminicídio.

 

fonte: https://sites.uel.br/lesfem/junte-se-ao-lesfem-com-extensao-universitaria/


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...