Quase lá: Visita da Relatora Especial sobre Pessoas Defensoras de Direitos Humanos ao Brasil

No mês de abril, a Relatora Especial sobre Pessoas Defensoras de Direitos Humanos Sra. Mary Lawlor estará no Brasil para avaliar a situação das pessoas defensoras de direitos humanos no país.

Convidamos todas, todos e todes a enviar informações para a visita da Relatora Especial sobre Pessoas Defensoras de Direitos Humanos ao Brasil ❗ 

No mês de abril, a Sra. Mary Lawlor estará no Brasil para avaliar a situação das pessoas defensoras de direitos humanos no país. 

Para que ela possa aproveitar ao máximo a visita ao país, a Relatoria Especial está convidando todas as organizações, coletivos, grupos e pessoas interessadas a enviar informações sobre o contexto do país para preparar sua vinda. 

Suas informações podem ser enviadas em inglês ou português, até o dia 11 de março para o e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os arquivos devem estar em Word ou PDF, e o texto precisa conter no máximo 2000 palavras. 

Aproveite essa oportunidade para apontar os principais desafios, gargalos, boas práticas que afetam as pessoas defensoras de direitos humanos no Brasil, e recomende autoridades que a Relatora Especial deveria encontrar no Brasil e os lugares que deveria visitar! Mais informações podem ser acessadas http://unwo.men/J1g350QGEXk! 

#DefendaOsDireitosHumanos

#DefendamAsDefensoras

 

fonte: https://www.instagram.com/p/C3ry8JGup_z/

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...