O relator no Senado foi o senador Fabiano Contarato (PT-ES), que destacou nas redes sociais seu entusiasmo com a aprovação de um projeto que vai na contramão do atual negacionismo climático e as vidas perdidas em decorrência do mesmo.


Créditos: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

 

PSOL - 21 de junho de 2024

O Senado aprovou, com alterações, nesta terça-feira (18), o PL 380/2023 da Câmara dos Deputados que define como diretriz da política urbana a ser seguida pelas prefeituras a adaptação de cidades aos efeitos das mudanças climáticas.

Segundo o projeto, as prefeituras promoverão estudo de análise de risco e de vulnerabilidade para identificar onde é preciso intervir. A proposta volta para análise da Câmara dos Deputados em razão das mudanças feitas pelos senadores.

A relatoria do projeto no Senado foi de Fabiano Contarato (PT-ES), que destacou nas redes sociais seu entusiasmo com a aprovação de um projeto que vai na contramão do atual negacionismo climático e as vidas perdidas em decorrência do mesmo.

fonte: https://psol50.org.br/cidades-resilientes-projeto-de-erika-hilton-sobre-adaptacao-urbana-as-mudancas-climaticas-volta-a-camara/


Artigos do (e sobre o) CFEMEA

Tecelãs do Cuidado - Cfemea 2021

Cfemea Perfil Parlamentar

Logomarca NPNM

legalizar aborto

nosso voto2

...