Quase lá: Inscrições gratuitas para Curso de Inverno em Saúde da Mulher

Oferecido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, será de 22 a 26 de julho 

Publicado: 02/05/2024 - Jornal da USP
Por

Curso será de 22 a 26 de julho – Ilustração: Reprodução/Freepik

 

Até 31 de maio estão abertas as inscrições para o 5º Curso de Inverno em Saúde da Mulher, promovido pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, de 22 a 26 de julho.  

A inscrição pode ser feita neste link, gratuitamente, somente com taxa dos coffee-breaks. Tem 40 horas de duração, com aulas teóricas no período da manhã, abordando todas as linhas de pesquisa do departamento, e minicursos práticos no período da tarde. 

É  voltado para alunos de graduação ou recém-formados que tenham interesse em pós-graduação na área de ginecologia e obstetrícia. Haverá também mostra científica, oportunidade para aqueles que tiverem interesse em divulgar trabalho original desenvolvido, como, por exemplo, de iniciação científica.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no site https://cism.fmrp.usp.br/ e Instagram: https://www.instagram.com/cisaudedamulher?igsh=cDhzandocTBlbTZw 


fonte: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/inscricoes-gratuitas-para-o-curso-de-inverno-em-saude-da-mulher/


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Recomendamos a leitura

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...