AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA informa: HOJE (6/2) às 14h na Câmara dos Deputados, Hall da Taquigrafia, Anexo 2  - O objetivo da Campanha é unificar e articular as lutas sociais em 2024, face às restrições orçamentárias impostas pelo “arcabouço fiscal” aos Direitos Sociais, enquanto a prioridade continua sendo dada aos gastos com o Sistema da Dívida. Você está convidado/convidada a fazer parte dessa Campanha
Acontece hoje (06/02) o lançamento da Campanha Nacional por Direitos Sociais, a partir das 14h, na Câmara dos Deputados.
 
Se você não estiver em Brasília ou não puder ir pessoalmente, o evento também poderá ser assistido pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=yPDWzNeHNGw). As entidades que apoiam a Campanha podem espelhar a live em seus respectivos canais do youtube, segue um tutorial de como fazer o espelhamento:

https://www.youtube.com/watch?v=FTHSjJRE8-c


Aguardamos todas as centrais, sindicatos, associações, movimentos sociais, coletivos e pessoas para que venham se juntar a este grupo que já conta com muitas entidades apoiadoras! Quer participar? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O objetivo da Campanha é unificar e articular as lutas sociais em 2024, face às restrições orçamentárias impostas pelo “arcabouço fiscal” aos Direitos Sociais, enquanto a prioridade continua sendo dada aos gastos com o Sistema da Dívida. Você está convidado/convidada a fazer parte dessa Campanha.

Participe! A campanha está em construção e aguarda você :
Local: Câmara dos Deputados (Brasília – DF) – Anexo 2, Hall da Taquigrafia



Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...