Quase lá: Baixe livros feministas da Argentina gratuitamente, mas tem que ser rápido

Novo governo argentino vai destruir livros feministas, você pode baixar tudo pela internet antes que sejam apagados

Nos últimos três anos uma equipe de companheiras feministas estiveram trabalhando no Ministério das Mulheres, Gêneros e Diversidade da República Argentina. O presidente que foi eleito, um sujeito da estirpe do Bolsonaro, um fascista que se autointitula libertário, para confundir, vai cancelar todo o trabalho que as feministas fizeram no governo ... um deles, um conjunto de livros e textos que foram publicados e que falam de cuidados, violência, masculinidades, aborto, feminismo e outros temas importantes, corre o risco de serem simplesmente apagados dos computadores do governo. 
 
Antes que isso acorra, você pode baixá-los de graça em  https://editorial.mingeneros.gob.ar/ 
 
Conte isso para todas que conhece, e vamos ter esses livros distribuídos por vários lugares e organizações.
 
 
 
 
 
 

Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...