Quase lá: Imersão da Coletiva de Autocuidado e Cuidado Coletivo da AMB

Estão abertas as inscrições para a Imersão da Coletiva de Autocuidado e Cuidado Coletivo da AMB, que vai acontecer em Brasília, de 12 a 15 de outubro.



As inscrições estão abertas até o dia 13/09 (quarta-feira).

 


Nós da Coletiva de Autocuidado e Cuidado Coletivo da AMB demos início à realização do nosso plano de atividades com as rodas virtuais e agora estamos iniciando a organização da nossa Imersão Presencial de Autocuidado e Cuidado Coletivo.

Este encontro imersivo de 4 dias visa aprofundar a reflexão coletiva sobre o autocuidado e cuidado entre ativistas, possibilitar vivências de cuidado coletivo, trocar experiências e construir perspectivas para o futuro do Cuidado dentro da Articulação de Mulheres Brasileiras.
 
Quando? 12 a 15 de outubro de 2023.
Onde? Brasília/DF

A Coletiva está trabalhando na produção desse encontro para garantir que as companheiras da AMB que estão promovendo, refletindo e buscando jeitos e caminhos para o autocuidado estar presente nas atividades dos seus agrupamentos possam participar. Considerando os valores das passagens aéreas, da hospedagem e do recurso que dispomos para essa atividade poderão participar 12 companheiras, além das participantes da Coletiva.  Caso um número maior de interessadas faremos uma seleção buscando garantir a diversidade regional, equidade geracional e ação afirmativa no critério racial.



Se inscreva agora pelo link:
https://forms.gle/UHC24kVszdh4UMpB6

 

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...