Serão disponibilizadas 35 vagas para mulheres ativistas que façam parte de coletivos, agrupamentos, movimentos sociais, defensoras de direitos humanos, artivistas. VOCÊ PODE PARTICIPAR, veja como ...

formacao-feminista

A Formação Feminista Antirracista de Autocuidado e Cuidado Coletivo entre Ativistas pretende oferecer às participantes um espaço seguro, acolhedor e instrutivo para a experimentação individual e coletiva de processos de autotransformação através da partilha de experiências e das diversas formas de sentir-pensar e fazer tais processos. O curso tem como objetivo refletir, debater, partilhar e vivenciar processos de Cuidado como uma estratégia política para o fortalecimento de vínculos, criação de redes de apoio e segurança garantindo a sustentação da luta para alcançar as transformações ecossociais que muito desejamos.

Com o Autocuidado e Cuidado entre Ativistas buscamos, entre outras objetivos, proporcionar melhores condições pessoais de cada uma se dar à luta, bem como de se solidarizar com as demais, fortalecendo ainda mais nossa resistência feminista antirracista.

Queremos mobilizar a solidariedade cuidadosa de umas com as outras, que alivia as dores do corpo, da alma e das nossas caminhadas! Acreditamos no nosso fortalecimento para encontrar novas formas de proteção para enfrentar as violências sofridas de muitas formas, pelo machismo, o racismo, LGBTIfobia, etnocentrismo, a misoginia, o capacitismo e construir perspectivas criativas dentro e fora do movimento para continuarmos na luta.

Serão disponibilizadas 35 vagas para mulheres ativistas que façam parte de coletivos, agrupamentos, movimentos sociais, defensoras de direitos humanos, artivistas. O Cfemea apoiará as participantes que precisarem de auxílio para os custos com internet e para a participação no módulo presencial.

O período de inscrição será do dia 26 de junho a 14 de julho de 2023 por meio do formulário: https://forms.gle/xQi5HSmxynKexHsS8

Baixe AQUI o arquivo com as informações e datas


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...