Quase lá: Mulher leva facada no pescoço após separar briga de vizinhos no DF

Após tentativa de feminicídio, homem é filmado fugindo do local. Ele foi encontrado escondido dentro de uma cama box em um quarto de casa

 

Metrópoles

 

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço após tentar separar a briga de um homem com a vizinha da vítima. O crime ocorreu nesta terça-feira (6/6), em um prédio comercial na EQNL 6/8 de Taguatinga.

De acordo com o delegado-chefe adjunto da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), Thiago Boeing, o homem discutia com uma moça que sequer estava em uma relação com ele. “Ele estava ameaçando a moça, quando a vizinha tenta intervir na situação e é esfaqueada no pescoço, causando intenso sangramento”, detalha.

Segundo a Polícia Civil, o agressor fugiu do local. Veja imagens do homem tentando escapar:

A polícia encontrou o autor da facada em casa, escondido dentro de uma cama box. Ele está preso na 17ª DP por tentativa de feminicídio qualificada por motivo fútil.

A mulher está internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte no pescoço e sendo medicada. Segundo informações da delegacia, o estado de saúde dela é estável.

A faca utilizada pelo acusado foi apreendida e encaminhada à perícia técnica no Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

Mais sobre o assunto

fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/mulher-leva-facada-no-pescoco-apos-separar-briga-de-vizinhos-no-df

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...