Quase lá: Vem aí a Conferência Livre Nacional de Saúde da Mulher

A Conferência será realizada com formato híbrido – virtual e presencial no Rio de Janeiro – no dia 28 de maio das 8h às 15h

conferencia livre saude mulher25maio23Jaqueline Goes!

A Rede Feminista de Saúde se junta a @ubmbrasil e @asfocsn na construção dessa conferência que pretende mobilizar pautas relacionadas a saúde das mulheres em sua diversidade, o fortalecimento do SUS e a plenitude e garantia dos direitos humanos nas políticas públicas de saúde.

A Conferência será realizada com formato híbrido – virtual e presencial no Rio de Janeiro – no dia 28 de maio das 8h às 15h.

Acesse o nosso linktree para realizar a:

Inscrição Individual
Adesão de entidades/movimentos/organizações

Esperamos a participação de todas e todes!

#redefeministadesaúde #direitosreprodutivosesexuais #justiçareprodutiva #conferencialivredesaudedamulher

Audiodescrição:
Card com fundo azul claro com manchas de cores rosa e verde nos cantos. Centralizado um pôster com a imagem de uma mulher negra de óculo e cabelo cacheado com a informação: “Conferência Livre Nacional de Saúde da Mulher – Jaqueline Goes. Demoracia, SUS e mulheres: os desafios para a garantia dos Direitos Humanos. Data? 28/05/2023 – domingo, das 8h às 15h. Dia Nacional de combate à mortalidade materna. Formato: híbrido com presencial no Rio de Janeiro. Inscreva-se e Participe!”. Fim da descrição.

 

fonte: https://www.instagram.com/redefeministadesaude/


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Recomendamos a leitura

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...