Quase lá: Lançamento virtual da Cartilha “Auditoria da Dívida Pública: Ferramenta fundamental para garantir transparência, correta aplicação dos recursos públicos e desenvolvimento socioeconômico do Brasil”

Live 16/5: Lançamento VIRTUAL da Cartilha com participação das entidades apoiadoras e Deputada Fernanda Melchionna

  

Convidamos para o lançamento virtual da Cartilha “Auditoria da Dívida Pública: Ferramenta fundamental para garantir transparência, correta aplicação dos recursos públicos e desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, que acontecerá em live com a presença de um representante de cada uma das entidades apoiadoras nesta TERÇA-FEIRA, DIA 16/MAIO, ÀS 15 HORAS.

O arquivo virtual da Cartilha será disponibilizado ao público participante da live.

Será fundamental a participação de todas as pessoas, tendo em vista o anúncio de um verdadeiro rolo compressor para votar o PLP 93/2023, que trata do “Novo Arcabouço Fiscal”, ainda nesta semana. Reuniões do Ministro da Fazenda Fernando Haddad com o relator Dep. Federal Cláudio Cajado ocorreram na casa do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e a grande mídia já está noticiando como certa a votação e aprovação do projeto.

Diante disso e tendo em vista que um dos objetivos da Cartilha é mostrar a parlamentares os efeitos nocivos desse arcabouço para a economia do país, para sociedade e para a estrutura do Estado brasileiro, em especial para servidores públicos, decidimos antecipar o lançamento virtual da Cartilha por meio desta live que contará com a presença das entidades apoiadoras e da Deputada Federal Fernanda Melchionna, autora do requerimento para a criação da Frente Parlamentar sobre o Limite dos Juros e a Auditoria Integral da Dívida com Participação Popular.

Esperamos você. https://youtu.be/PvspOCYh3Fo

 

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...