Adrielly Thauana foi morta na noite dessa sexta-feira (2/6). O companheiro, Josmar Junio, tentou tirar a própria vida em seguida
A mulher assassinada a facadas pelo companheiro em Santa Maria é Adrielly Thauana. A pedagoga, de 29 anos, foi vítima de feminicídio na noite dessa sexta-feira (2/6). O acusado do crime, identificado como Josmar Junio, tentou se matar com uma faca no peito.
O caso ocorreu por volta de 21h20. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e permanece no Hospital Regional do Gama (HRG). O estado de saúde não foi divulgado.
O feminicídio é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A motivação ainda não foi esclarecida. Adrielly é natural do Piauí e mantinha um relacionamento com o autor há pelo menos três anos. Nas redes sociais, a vítima costumava postar fotos ao lado do companheiro. A última delas foi publicada em dezembro de 2021.
O Distrito Federal registra o 12º caso de feminicídio em 2023. O último ocorreu em 12 de abril, quando Cristina de Sousa Santos, 32 anos, morreu após ser baleada pelo ex-companheiro em Planaltina.