✊?Mais mulheres foram eleitas, mas a luta continua!

 

Instagram cfemea_feminista
 
✊?Mais mulheres foram eleitas, mas a luta continua!

?Nessas eleições, verificamos que em todos os estados e no Distrito Federal, mulheres feministas e progressistas foram eleitas para as Assembleias Legislativas e para a Câmara dos Deputados. Ou seja, teremos leis que beneficiarão toda a pluralidade e a diversidade que existem no Brasil.

?Entretanto, temos um desafio pela frente: garantir que a democracia vencerá nessas eleições. Não estamos diante de uma disputa entre esquerda e direita, mas entre a garantia dos direitos democráticos e um sistema autoritarista e fascista.

?Precisamos agora conversar com cada amiga, vizinha, colega de turma, irmã da igreja e explicar a importância do voto em uma candidatura que realmente quer mudanças positivas para o povo. Não é uma missão fácil, mas será mais difícil encarar mais 4 anos de descaso, abandono e destruição das políticas públicas para o povo brasileiro.

Vamos juntas, sem medo, retomar a dignidade de todas as pessoas do Brasil. Meu voto vale muito, seu voto vale muito, nosso voto vale muito! ??‍???‍♀️??‍???‍♀️????‍?????‍???‍???

#eleições2022 #meuvotovalemuito #Lula2022 #unidaspelademocracia
luta continua2turno
meu voto entidades
 

...