Em 1999 CFEMEA cria sua primeira página web – 1999

O CFEMEA passou a habitar o universo online em 1999, lançando a primeira versão de sua página na internet (http://www.cfemea.org.br). Esta página foi aprimorada alguns anos depois, para incluir hotsites específicos sobre o combate à violência e as questões do orçamento, hoje desativados.

Em 2009 o Centro passou a integrar as redes sociais criando canais de comunicação no Facebook, Youtube, Vimeo e Twitter. O canal TVFeminista (https://vimeo.com/channels/tvfeminista) possui um acervo de vídeos temáticos, com mais de quatro mil títulos sobre feminismo e movimento de mulheres, muitos de autoria da própria organização. Atualmente, o canal está sob o comando da Universidade Livre Feminista.

No Youtube (https://www.youtube.com/cfemea) o CFEMEA possui um canal para inserir suas importantes campanhas, entre as quais “Quanto vale seu Voto?” e “Por todas nós”.

Desde 2013, o perfil do Facebook foi transformado em uma página (https://www.facebook.com/cfemea.feminista), que possui mais de 13 mil seguidores, sendo atualmente um dos principais meios de comunicação em redes sociais usado pelo CFEMEA.