O programa Inova Tech-Mulheres é uma oportunidade de profissionalização por meio de cursos como Administradora de Banco de Dados, Adobe Illustrator para Design de Moda e Modelagem Computadorizada

Uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti) e o Sistema Nacional de Aprendizagem do DF (Senai-DF) está oferecendo vagas em cursos de qualificação profissional na área de tecnologia para mulheres, em especial para aquelas em situação de vulnerabilidade.
O iniciativa faz parte o programa Inova Tech - Mulheres que oferece vagas nos cursos de Administradora de Banco de Dados, Adobe Illustrator para Design de Moda, Modelagem Computadorizada — Audaces, Desenvolvedora Front-End, Eletricista de Sistemas Fotovoltaicos — Energia Solar, Informática Básica, Desenhista Técnica de Edificações em Modelagem BIM, Gestão de Projetos com Scrum, Excel Básico e Excel Intermediário.
As mulheres interessadas em participar precisam preencher o formulário on-line com os dados solicitados, tais como nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento e grau de escolaridade e o turno que tem disponibilidade para ir às aulas, e aguardar o preenchimento das turmas.
O ato da inscrição funciona como uma manifestação de interesse em realizar o curso. A classificação das inscritas obedece a ordem de inscrição e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. Todos os cursos oferecem certificado e são totalmente gratuitos.
fonte:











Uma coletânea de artigos escritos por parceiras estratégicas da CFEMEA e que construíram conosco nossas principais lutas políticas ao longo dos últimos 30 anos. 


1989-2026 - Todas as publicações do Cfemea podem ser copiadas e publicadas em outros portais, utilizadas em processos formativos e para o fortalecimento do movimento feminista, pedimos somente que a fonte seja citada. As produções de outras entidades podem requer autorização das mesmas. O Portal do Cfemea foi desenvolvido utilizando o CMS Joomla com licença GNU - software livre.