Quase lá: Psicólogo descobre que menina foi estuprada pelo próprio pai dos 11 aos 14 anos

Polícia Civil de Goiás - PCGO cumpriu mandado de prisão temporária contra homem acusado de estuprar a filha, de 14 anos, na cidade de Luziânia, no Entorno do DF

Metrópoles

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem acusado de estuprar sua própria filha, de apenas 14 anos, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (5ª DRP) nessa segunda-feira (29/7).

De acordo com a investigação, os abusos ocorrem desde 2021, quando a vítima tinha 11 anos. No dia 24 de julho, a mãe da vítima compareceu à unidade policial para registrar uma ocorrência de abuso sexual envolvendo sua filha.

A denúncia foi feita após a vítima compartilhar os abusos com seu psicólogo durante as sessões de acompanhamento. O psicólogo, ao tomar conhecimento da gravidade dos crimes, comunicou a mãe, que então registrou a denúncia.

Leia também

Diante dos fatos e devido à gravidade da situação, a PCGO representou pela prisão temporária do homem. O pedido foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e, no dia corrente, o mandado foi efetuado.

fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/entorno/psicologo-descobre-que-menina-foi-estuprada-pelo-proprio-pai-dos-11-aos-14-anos

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...