Quase lá: Homem aproveitava saída da esposa para estuprar enteada no DF

Os abusos ocorreriam desde 2017, quando a vítima tinha 6 anos. O agressor foi preso preventivamente e se for condenado pode pegar de 12 a 25 anos de prisão pelo estupro de vulnerável

 
Darcianne Diogo - Correio Braziliense - 17/6/2024
 

O crime só foi descoberto depois que a adolescente contou sobre os abusos à mãe, no fim de abril -  (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

O crime só foi descoberto depois que a adolescente contou sobre os abusos à mãe, no fim de abril - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem de 40 anos foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) acusado de estuprar a enteada, de 13 anos, desde 2017. Na época, a vítima tinha 6 anos. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (17/6). 

 

A Justiça do DF expediu mandado de prisão preventiva contra o autor, que foi cumprido nesta segunda. Se condenado, ele poderá pegar pena de 12 a 25 anos de prisão pelo estupro de vulnerável, com aumento de pena pelo crime ser cometido contra a própria enteada.

 

fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2024/06/6879517-homem-aproveitava-saida-da-esposa-para-estuprar-enteada-no-df.html?tbref=hp

 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...