Live 16/5: Lançamento VIRTUAL da Cartilha com participação das entidades apoiadoras e Deputada Fernanda Melchionna

  

Convidamos para o lançamento virtual da Cartilha “Auditoria da Dívida Pública: Ferramenta fundamental para garantir transparência, correta aplicação dos recursos públicos e desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, que acontecerá em live com a presença de um representante de cada uma das entidades apoiadoras nesta TERÇA-FEIRA, DIA 16/MAIO, ÀS 15 HORAS.

O arquivo virtual da Cartilha será disponibilizado ao público participante da live.

Será fundamental a participação de todas as pessoas, tendo em vista o anúncio de um verdadeiro rolo compressor para votar o PLP 93/2023, que trata do “Novo Arcabouço Fiscal”, ainda nesta semana. Reuniões do Ministro da Fazenda Fernando Haddad com o relator Dep. Federal Cláudio Cajado ocorreram na casa do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e a grande mídia já está noticiando como certa a votação e aprovação do projeto.

Diante disso e tendo em vista que um dos objetivos da Cartilha é mostrar a parlamentares os efeitos nocivos desse arcabouço para a economia do país, para sociedade e para a estrutura do Estado brasileiro, em especial para servidores públicos, decidimos antecipar o lançamento virtual da Cartilha por meio desta live que contará com a presença das entidades apoiadoras e da Deputada Federal Fernanda Melchionna, autora do requerimento para a criação da Frente Parlamentar sobre o Limite dos Juros e a Auditoria Integral da Dívida com Participação Popular.

Esperamos você. https://youtu.be/PvspOCYh3Fo

 

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...