Produção da Revista AzMina, primeiro episódio de ‘Por elas, por nós’, vai ao ar esta semana no Youtube. Outros quatro episódios estreiam nas próximas terças-feiras

 

 

Correio Braziliense
postado em 16/01/2023 17:43
 

 (crédito: Divulgação)

(crédito: Divulgação)
 
 

Estreia nesta terça-feira (17/1), no Youtube, a websérie documental Por elas, por nós, que conta histórias de mulheres brasileiras essenciais para diversas áreas do conhecimento. Realização da Revista AzMina, a produção tem cinco episódios de 10 minutos, que vão ao ar até o dia 14 de fevereiro.

Situação de vulnerabilidade, tecnologia, inserção de pessoas trans no mercado de trabalho: todas essas são cenários apresentados em Por elas, por nós, que foca em histórias, trajetórias e trabalhos de brasileiras em meio a crises econômica, social e sanitária no país.

“Nossa ideia é mostrar que mulheres estão mudando a vida de outras mulheres em diferentes áreas da sociedade”, afirma a diretora de conteúdo da Revista AzMina, realizadora da websérie, em material de divulgação. “Elas encontram alternativas para seus desafios diários e ajudam a empoderá-las e fortalecê-las.”

Durante as terças-feiras, a começar pelo dia 17 de janeiro, serão lançados gratuitamente episódios que contam com entrevistas e tradução simultânea em Libras, no canal da revista no Youtube. Os episódios, de 10 minutos cada são divididos por temas: dinheiro, saúde, arte e tecnologia — todos com figuras femininas inspiradoras como foco.

A produção tem apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo e o último dos cinco episódios vai ao ar no dia 14 de fevereiro.

 

fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2023/01/5066535-webserie-sobre-brasileiras-inspiradoras-estreia-nesta-terca-17-1.html


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...