Este é o slogan da campanha radiofônica, elaborada pelo CNDM - Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, em parceria com o CFEMEA e apoio do UNIFEM - Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, visando estimular a participação das mulheres na política. As fitas foram produzidas pela jornalista de Brasília Mara Régia de Parma.

O primeiro lado contém uma versão radiofônica com extratos do Vídeo Mulheres na Política - Mulheres no Poder, do CNDM, visando sensibilizar as mulheres para a participação política, em especial nas eleições. Contém, também, spots nas áreas de violência, saúde e trabalho, privilegiando pontos da Plataforma Feminista – Eleições 2000, da AMB - Articulação de Mulheres Brasileiras. O segundo traz textos com dicas de como monitorar gestões e mandatos de representantes eleitos, a partir da experiência do CFEMEA, com o objetivo de contemplar temas do movimento feminista e de mulheres nas políticas públicas.

As fitas foram veiculadas na Rede de Mulheres no Rádio (formada por comunicadoras populares de todo o país, com programas voltados para a temática de gênero) e distribuídas aos fóruns estaduais de mulheres. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o CNDM no telefone (61) 224-3105.

 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO