O Grupo Temático do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e a Coordenação Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde promoveram, em Brasília, no dia 30 de outubro passado, o Primeiro Encontro do Grupo de Parlamentares na Luta contra a Aids. Na reunião, foram apresentados os Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional e que envolvem questões prioritárias para o enfrentamento da doença.

O CFEMEA foi convidado para participar da reunião pelo trabalho que realiza de acom-panhamento de proposições sobre Aids que tramitam no Congresso, através do projeto “Intervindo no Legislativo - Mulheres e Aids”, desenvolvido com o apoio do Ministério da Saúde.

O Ministério apresentou os projetos que vêm realizando para combater a epidemia da Aids no país. Os deputados presentes comprometeram-se a aprovar uma moção de apoio à posição do Governo Brasileiro, durante a reunião da Organização Mundial do Comércio (OMC), em Doha, capital do país asiático, Catar, realizada no mês de novembro.

   
Categoria
 
Alerta Feminista

Radar Feminista do Congresso

Notícias

Artigos e Textos

Diálogos e Mobilizações

Publicações
 
 
 
Artigos Recentes
 
 
 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO