A Confederação Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras na Agricultura - Contag lançou na última semana de setembro, uma revista virtual que explica em detalhes o que é o Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, Comunicadores/as e Ambientalistas (PPDDH)
- Date : 5 De Outubro De 2023 - Comitê Brasileiro de Defensoras e Defensores de Direitos Humanos
A CONTAG, uma das 48 organizações que compõem o Comitê Brasileiro de Defensoras e Defensores de Direitos Humanos, lançou na última semana de setembro, uma revista virtual que explica em detalhes o que é o Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, Comunicadores/as e Ambientalistas (PPDDH). A revista disponibilizada gratuitamente no site da Contag também destaca a importância dessa política pública para DDHs no Brasil, bem como suas perspectivas e desafios.
A revista “Contag na Proteção de Defensores e Defensoras de Direitos Humanos” aborda ainda aspectos relevantes do PDDH no contexto sindical, e estimula o debate sobre o enfrentamento à violência no campo com conteúdos sobre o assunto. A publicação já está disponível em PDF. Acesse aqui.












1989-2026 - Todas as publicações do Cfemea podem ser copiadas e publicadas em outros portais, utilizadas em processos formativos e para o fortalecimento do movimento feminista, pedimos somente que a fonte seja citada. As produções de outras entidades podem requer autorização das mesmas. O Portal do Cfemea foi desenvolvido utilizando o CMS Joomla com licença GNU - software livre.