|
Na sessão de hoje, 19/11/2003, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados foi apresentado requerimento à Presidência da Mesa, solicitando a retirada de pauta de três projetos relativos à questão do aborto: PL 21/03 (descriminalização do aborto), PL 1.135/91 (descriminalização e regulamentação do aborto) e PL 947/99 (criação do Dia do Nascituro). You might have to have a lower dose or special monitoring during therapy buy cheap viagra without a prescription. Calcium glubionate consistantly improves drug class Kuvan doubles for other purposes unlisted here viagra non generic. Certain medicines must not be used at or around the time of eating or eating certain types of food since interactions may occur cialis dosage. Ask your health care provider for advice in case you are unsure regarding the online acquisition of any medication buy brand cialis. argaiv1197
O requerimento foi assinado pela deputada Jandira Feghali, e pelos deputados Roberto Gouveia, Geraldo Rezende, Ribamar Alves, doutor Eduardo Francisco, Custódio Matos e Eduardo Barbosa, sendo aprovado na Comissão. A deputada Jandira defendeu a criação de uma subcomissão de Trabalho para o aprofundamento da matéria, que possibilitasse a construção de uma proposta consensuada e o encaminhamento da votação no que não fosse consensual.
Ainda sobre a questão do aborto, os dois projetos referentes à assistência à mãe e filh@ gerad@ em decorrência do estupro não foram apreciados uma vez que seus relatores não estavam presentes. Já o projeto sobre a Semana dos Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos recebeu pedido de vista pelo deputado Elimar Damasceno apesar da solicitação de vários parlamentares para que ele retirasse seu pedido de vista.
Precisamos nos manter articuladas e discutindo as estratégias de enfrentamento da discussão e votação do aborto, no Congresso Nacional e na sociedade, visando afirmar nossas posições sobre a descriminalização e a legalização da interrupção da gravidez, no Brasil. |