Agradecemos a todas as pessoas que já enviaram suas fichas de recadastramento para receber o jornal Fêmea, vocês já estão em nossos bancos para continuar recebendo o jornal. Solicitamos a quem não se recadastrou e deseja continuar recebendo a versão impressa do jornal Fêmea que envie cópia da ficha abaixo preenchida até o dia 19 de janeiro.

Desde já agradecemos e continuamos abertas às sugestões e críticas que podem ser encaminhadas juntamente com as fichas aos cuidados de Leila Rebouças para um dos seguintes endereços:

Por meio eletrônico (com os assuntos: sugestões para o Fêmea ou recadastramento para o Fêmea) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Correio Convencional CFEMEA - Centro Feminista de Estudos e Assessoria - SCS, Quadra 2, Bloco C, Sala 602, Ed. Goiás - 70317-900 - Brasília, DF, Brasil; Fax: +55 (61) 3224-1791.

Lembramos que todas as edições do jornal são e continuarão sendo disponibilizadas no sítio eletrônico www.cfemea.org.br.

   
Categoria
 
Alerta Feminista

Agenda do Congresso

Notícias

Artigos e Textos

Djumbai

Diálogos e Mobilizações

Publicações
 
 
 
Artigos Recentes
 
 
 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO
ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO
 
Brasília
SCS Quadra 2 Bloco C
Ed. Goiás, Sala 602
Brasília, DF - Brasil
CEP 70317-900