O CFEMEA está planejamento uma reestruturação do jornal Fêmea, para isso, contamos com suas sugestões e críticas sobre as questões de conteúdo e gráfica. Estamos realizando ainda um recadastramento das pessoas e entidades interessadas em receber a versão impressa do jornal.

Para se recadastrar, ou recadastrar sua entidade, por favor preencha a ficha abaixo. As pessoas e/ou entidades que não se recadastrarem não receberão mais o jornal Fêmea impresso, a partir do próximo número. Lembramos que todas as edições do jornal são e continuarão sendo disponibilizadas no sítio eletrônico www.cfemea.org.br.

Os comentários para as mudanças no jornal Fêmea e fichas de recadastramento para recebimento do jornal podem ser enviadas por meio eletrônico (com os assuntos: sugestões para o Fêmea ou recadastramento para o Fêmea) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou por carta para AC/ Camilla Valadares - CFEMEA - Centro Feminista de Estudos e Assessoria - SCS, Quadra 2, Bloco C, Sala 602, Ed. Goiás - 70317-900 - Brasília, DF, Brasil; ou ainda por fax +55 (61) 3224-1791.

   
Categoria
 
Alerta Feminista

Agenda do Congresso

Notícias

Artigos e Textos

Djumbai

Diálogos e Mobilizações

Publicações
 
 
 
Artigos Recentes
 
 
 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO
ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO
 
Brasília
SCS Quadra 2 Bloco C
Ed. Goiás, Sala 602
Brasília, DF - Brasil
CEP 70317-900